Escolha da Rainha da FEAPS 2014 acontecerá neste sábado

Acontecerá neste sábado (22), a partir das 21h, no Clube da ACE o concurso, eleição e coroação da rainha da 18ª Feira Agropecuária de Pilar do Sul, a FEAPS 2014. Também serão eleitas as princesas e a miss simpatia entre as 10 candidatas, com idades entre 15 e 18 anos, participantes do concurso.
As candidatas a rainha da FEAPS são: Karilene Sofia Lima, 16 anos (Morro Grande), Taís dos Santos Godinho, 17 anos, (Jardim Ipê), Laura Ferreira de Campos, 15 anos (Bairro do Pombal), Aline Cristina Ribeiro, 16 anos (Pinhal de Cima), Vanessa de Souza, 18 anos (Lavrinha), Rebeca de Fátima Almeida Barros, 15 anos (Meia Légua), Kelly Menck da Silva, 15 anos (Caxangá), Larissa Souza Ivers, 15 anos (Bom Retiro), Carolina Cipriano Araújo Gomes da Silva, 16 anos (Barra) e Amanda Nicole Santos Corrêa, 18 anos (Caxangá).
Programação da FEAPS 2014
A FEAPS 2014 acontecerá entre os dias 13 e 16 de março no recinto de festas Chico Mineiro e contará com uma mega estrutura, além de shows e eventos, exposição agrícola e pecuária, praça de alimentação, parque de diversão, eventos culturais e artísticos, artesanato, turismo rural, palestras técnicas, tradicional leilão de frutas, exposição de máquinas e implementos agrícolas, barracas de variedades e muitas novidades.
Haverá shows com Banda FS, na quinta-feira (13), Rio Negro e Solimões (14), João Bosco e Vinícius (15), além de atrações locais e regionais e, no domingo (16), show da Rádio Top FM com a presença do Grupo Haas e mais de 10 atrações.
Além do palco principal, haverá outros dois. No “Palco 2” acontecerá um animado bailão, com início as 21h, enquanto que no “Palco 3” acontecerão as apresentações culturais, a partir das 20h30, todas as noites.
No domingo (16) haverá Cavalgada e Desfile de Cavaleiros, a partir das 9h, e o tradicional leilão das frutas premiadas na exposição e sorteio de prêmios entre os expositores de frutas e animais.
Criada em 1997, a FEAPS – Feira Agropecuária de Pilar do Sul, é o ponto alto do agronegócio pilarense e o objetivo principal da festa é valorizar o trabalho dos produtores rurais e divulgar a produção agrícola e pecuária do nosso município, que conta um dos maiores conglomerados de agronegócio do interior paulista.
A realização da FEAPS é da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, através da Comissão Organizadora, com apoio da ACDPS – Associação Cultural e Desportiva de Pilar do Sul (KAIKAN), do Sindicato Rural Patronal, da Associação Paulista dos Produtores de Caqui (APPC), da Associação dos Produtores Rurais de Pilar do Sul (APRUPS) e de empresários e produtores rurais.
Aline, Taís, Larissa,Karilene, Carolina, Laura, Kelly, Rebeca, Amanda e Vanessa / Foto: Secom/PMPS

Aline, Taís, Larissa,Karilene, Carolina, Laura, Kelly, Rebeca, Amanda e Vanessa / Foto: Secom/PMPS

 Fonte: Setor de Comunicação/Prefeitura Municipal de Pilar do Sul