Lasanha de Frango de Micro-ondas

Ingredientes:
500 gr de massa para lasanha pré-cozida(s)

Recheio:
250 gr de filé de frango
1 unidade(s) de cebola picada(s)
2 dente(s) de alho picado(s)
2 colher(es) (sopa) de óleo de soja
1 xícara(s) (chá) de molho de tomate
quanto baste de sal
quanto baste de pimenta-do-reino branca

Molho:
2 colher(es) (sopa) de farinha de trigo
2 colher(es) (sopa) de margarina
1 tablete(s) de caldo de frango
2 xícara(s) (chá) de leite
1 xícara(s) (chá) de creme de leite
quanto baste de sal
quanto baste de parmesão fresco(s) e ralado(s)

Como Fazer:
Montagem: Coloque em um refratário camadas intercaladas de molho de frango, massa para lasanha e Molho branco Repita a montagem, terminando com molho branco. Polvilhe com o queijo parmesão e leve ao micro-ondas por 6 a 8 minutos na potência alta.

Recheio:
Coloque em um refratário a cebola, o alho e o óleo. Leve ao micro-ondas por 3 a 4 minutos na potência alta. Acrescente os filés de frango. Retorne ao micro-ondas tampado por 8 a 10 minutos na potência média alta. Retire do micro-ondas, aguarde esfriar e desfie o frango. A seguir, misture ao frango refogado o molho pronto, o cheiro-verde, o sal e a pimenta. Tampe o refratário e retorne ao micro-ondas por 8 minutos na potência alta. Reserve.

Molho:
Coloque em um refratário a farinha de trigo, a margarina e o cubo de caldo de galinha. Leve ao micro-ondas por 2 minutos na potência alta. Mexa na metade do tempo. Acrescente o leite, misture bem e retorne ao micro-ondas por 5 a 6 minutos, mexendo na metade do tempo. Retire, acrescente o creme de leite e sal a gosto. Reserve.