Nany People faz sucesso em Pilar do Sul

OJORNAL2

Por: Jéssica Nascimento

Show de stand-up da humorista Nany People fez sucesso em Pìlar do Sul. O espetáculo “Tsunany”, organizado pelo Grupo de Teatro Escarafunchar com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, contou com a presença de, aproximadamente, 350 pessoas, segundo os organizadores. A apresentação ocorreu na sexta-feira, quatro de outubro, no Centro Estudantil e Comunitário.

Com o lema “aceita que dói menos”, a comediante conta suas histórias cotidianas vividas e faz com que as pessoas tenham uma reflexão sobre suas atitudes na sociedade. Durante o show, ela discute de um jeito engraçado, os ‘malsucedidos’ hábitos da vida moderna, como relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.

“Achei o espetáculo muito bom. A Nany sabe tratar de todos os assuntos com muito discernimento. Ela é uma artista preparada para qualquer ambiente. Além das piadas picantes, ela também citou umas boas lições de moral”, conta Bebel Mazzer, que assistiu ao espetáculo.

Para o ator Kaique Afonso, trazer o show da Nany para Pilar do sul foi um salto grande para o grupo, pois um grupo novo no fazer teatral também é novo na produção cultural. “A produção do Show foi incrível e fortaleceu ainda mais a tão preparada e esperada mostra de teatro que vem acontecendo com o intuito de estabelecer as relações entre as pessoas com o encantamento que só a arte proporciona”, completa.