Poupatempo Móvel chega a Pilar do Sul

fe7080b382eb557ece2201a624c66d16[1]

Com o objetivo de atender a população que reside em locais onde não há postos fixos, o Programa Poupatempo oferece os serviços em parceria com as prefeituras

Com o objetivo de atender a população que reside em locais onde não há postos fixos, o Programa Poupatempo, em parceria com as Prefeituras de Ribeirão Pires, Socorro, Pilar do Sul, Jaboticabal e Regente Feijó, oferece serviços de suas unidades móveis nesses locais a partir desta semana.

Os postos móveis do Poupatempo disponibilizam serviços públicos pela internet, como os da Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros; Atestado de Antecedentes Criminais e emissão da Carteira de Identidade (RG).

A entrega do RG será feita em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido em São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

Em Pilar do Sul o atendimento começou no dia 15 encerrando em 26 de setembro (de terças a sábados), das 9h as 16h15, no Recinto Chico Mineiro – Avenida Antonio Lacerda, 308.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp, empresa pública de Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, o Poupatempo já prestou mais de 457 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 66 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Interior e Litoral, além dos seis postos móveis.

Do Poupatempo